FAQ

Quais as formas de pagamento?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base no total da compra e a sua localização, no checkout, no momento antes do pagamento.

Frete grátis para a cidade de São José dos Campos para compras acima de R$100, consulte nos.

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com:

Temos parceria com a empresa Courrieros, válido apenas para algumas regiões da cidade de São Paulo, consulte nos.

Frete grátis para a cidade de São José dos Campos para compras acima de R$100, consulte nos.

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo país.

Quanto tempo demora para chegar o pedido?

Temos até 24h úteis para postar a encomenda no correio e o tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a confirmação do pagamento.

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.

O quê devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato conosco pelo e-mail contato@decorarti.com.br e te enviaremos um novo.

Se você não está de acordo com o produto recebido, pode realizar a troca das seguintes formas:

Entre em contato conosco pelo e-mail contato@decorarti.com.br e envie o produto pelos correios pelo “Frete a Cobrar”. Poderá trocar o produto por outro.

Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas você também poderá ter o seu dinheiro de volta.

Para a devolução do dinheiro, você tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir da compra.