FAQ
Quais as formas de pagamento?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base no total da compra e a sua localização, no checkout, no momento antes do pagamento.
Frete grátis para a cidade de São José dos Campos para compras acima de R$100, consulte nos.
Como se realizam os envios?
Trabalhamos com:
Temos parceria com a empresa Courrieros, válido apenas para algumas regiões da cidade de São Paulo, consulte nos.
Frete grátis para a cidade de São José dos Campos para compras acima de R$100, consulte nos.
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo país.
Quanto tempo demora para chegar o pedido?
Temos até 24h úteis para postar a encomenda no correio e o tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a confirmação do pagamento.
Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.
O quê devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato conosco pelo e-mail contato@decorarti.com.br e te enviaremos um novo.
Se você não está de acordo com o produto recebido, pode realizar a troca das seguintes formas:
Entre em contato conosco pelo e-mail contato@decorarti.com.br e envie o produto pelos correios pelo “Frete a Cobrar”. Poderá trocar o produto por outro.
Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas você também poderá ter o seu dinheiro de volta.
Para a devolução do dinheiro, você tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir da compra.